segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Apresentação

Eu já havia pensando em fazem um blog muitas vezes. Cheguei a fazer um com uma amiga e minha irmã, só que acabamos largando ele por não ter nada de útil para falar (e porque ninguém lia o blog, haha).

A minha insatisfação com aquele blog me fez pensar em fazer outro, mas dessa vez queria que ele durasse mais. Não sei se durará, porém estou satisfeita.

O nome do blog é retirado do livro Oliver Twist e é uma piada interna, mas acho que é um bom nome (ou não).                        

f3f2ddd7-4349-4a22-ab94-794ee8fbbe50_625x352

Infelizmente, não entendo nada de HTML e não sei colocar legenda na foto, que representa Oliver Twist na cena que ele diz “Please Sir, I want some more.” e acaba sendo expulso do lugar onde vivia, por pedir mais.

A ideia do blog é falar sobre tudo que eu tiver vontade: música, filmes, livros…

Espero que gostem!

Um comentário: